About Proteção e segurança para obras em altura

Respeitar as exigências legais e regulamentares, bem como os procedimentos internos acerca do trabalho em altura;

Em locais de passagem, sempre que haja o risco de queda de materiais, deve ser colocada uma Rede de Segurança;

Quer saber mais? Carry on acompanhando o nosso website e descubra aqui como otimizar os resultados da sua construtora.

usar escadas se o tipo de trabalho é considerado pesado ou se a tarefa tomará meia hora ou mais para ser completada;

Os EPIs considerados necessários para os trabalhadores de uma obra civil são usados com o intuito de prevenir acidentes de trabalho ou minimizar suas consequências, caso venham a ocorrer.

A construtora deve oferecer treinamentos, tanto teóricos quanto práticos, periodicamente aos trabalhadores que executam o trabalho em altura. Isso vai servir para que eles entendam realmente o que é esse tipo de trabalho e quais os cuidados que precisam ter.

Aproveite esta oportunidade e entre em contato conosco para conhecer nossos equipamentos para trabalhos em altura.

protetores circum-auriculares: são encontrados em formato de concha e cobrem toda a região da orelha;

É recomendado para trabalho em altura a fim de reter a queda do colaborador. Permite deslocamento horizontal e vertical em sistema de ancoragem.

Os EPIs para Trabalho em Altura são fundamentais para a segurança dos trabalhadores, tendo em vista que esta atividade é uma das maiores causadoras de acidentes do trabalho no Brasil.

O talabarte ajustável funciona como um complemento ao talabarte simples ou Y, permitindo que o trabalhador desempenhe atividades com as duas mãos de forma mais segura.

A melhor forma de fazer isso é justamente investindo no DDS diariamente ou de acordo com a periodicidade que julgar pertinente para o canteiro.

Ter um sistema que possa minimizar ou eliminar o uso do guindaste pode melhorar consideravelmente a eficiência e os níveis de produtividade, pois o tempo do guindaste é liberado para outros aprenda mais aqui trabalhos.

 A tela de segurança pode ser produzida na forma tradicional em monofilamento de polietileno indicado até ten pavimentos, acima de 10 pavimentos ou alta incidência recomenda o uso de tela confeccionadas com fios trançadas e nós, pois a mesma apresenta resistência e durabilidade remarkable a tradicional.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “About Proteção e segurança para obras em altura”

Leave a Reply

Gravatar